Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

sexta-feira, outubro 19, 2007

LCD PixelsOk 1.0

Image Hosted by ImageShack.us



Um monitor de LCD é um monitor de cristal líquido muito leve, fino e sem partes móveis. Apresenta uma tela para visualização das imagens de maneira plana, com um líquido polarizar da luz. Eventualmente, alguns defeitos são encontrados nestes monitores, diminuindo a qualidade das imagens.

LCD PixelsOk é um programa simples capaz de auxiliar os usuários que possuem um monitor de LCD a detectarem problemas relacionados às cores e pixel morto deste tipo exclusivo de monitor. Pixel é a menor unidade de uma imagem, e quanto maior for o número de pixeis, melhor a resolução que a imagem terá. Já um pixel morto é um pixel defeituso que permanece acendido em uma tela de exibição, e eventualmente ocorre em telas de LCD.

Verifique as cores do seu monitor

Em um monitor colorido, cada Pixel é composto por um conjunto de 3 pontos: verde, vermelho e azul. Cada um destes pontos é capaz de exibir 256 tonalidades diferentes e com a combinação de tonalidades destes três pontos é possível exibir em torno de 16 milhões de cores diferentes.

LCD PixelsOk permite que o usuário verifique as cores das imagens no monitor. Podem-se visualizar os tons de cores pretas, brancas, vermelhas, verdes, azuis e laranjas. A tela do monitor fica por completa da cor selecionada, assim a detecção de alguma falha de pixels é facilmente percebida.

Clique aqui para Download!



VideoSpin 1.0.2.410

Image Hosted by ImageShack.us



VideoSpin é uma solução gratuita e em português de edição de vídeos fornecida pela empresa norte-americana Pinnacle Systems. A idéia do desenvolvedor é fornecer as ferramentas básicas para os novatos na área e popularizar ainda mais seus produtos, que na sua grande maioria são pagos e voltados para o mercado profissional.

Com VideoSpin, você pode criar e editar vídeos em questão de minutos. Este diferenciado software de edição é uma raridade por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de transições entre cenas, efeitos sonoros, trilhas sonoras e títulos.

Bastante prático de usar, a interface gráfica é moderna e elegante, com ferramentas bem dispostas e em português. Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4), Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.

É possível criar filmes para o seu iPod ou Sony PSP, utilizar vídeos de câmeras digitais, realizar montagens e assim por diante. Em suma, um miniestúdio de edição.

Enriqueça seus vídeos com efeitos visuais e sonoros

Ao realizar a troca de uma imagem para outra, é interessante inserir alguns efeitos de transição de imagem, trilhas sonoras e títulos. E opção é o que não falta em VideoSpin: você pode escolher entre 58 efeitos. Apenas ajuste o vídeo da forma como quiser para ele ficar perfeito.

Você também pode criar introduções que dêem um aspecto mais profissional ao seu trabalho. Para isso, o VideoSpin oferece 18 títulos bem diferenciados entre si, em que cada um combina com um estilo diverso, como humor, drama, homenagem etc. Enfim, é bem recheado tanto para os principiantes quanto para quem deseja se arriscar com projetos maiores.

Não sabe como começar? VideoSpin ensina

No centro do VideoSpin, há um pequeno tutorial que indica, em poucos passos, para que servem todas as funções do programa. Ele mostra as ferramentas de efeitos, o álbum de vídeos, a linha do tempo e o player que exibe o produto final.

A seguir, você aprende como criar vídeos a partir de fotos ou animações, inserindo os efeitos de transição na linha do tempo. O sistema é bem intuitivo e simples, com frases sucintas que explicam como utilizar o software. Em contrapartida, este tutorial ainda se encontra em inglês.

Ao término de cada edição, o usuário pode enviar seus produtos diretamente para o seu site na web, compartilhando suas montagens ou criações com outras pessoas.

Elogios e críticas

Um dos pontos mais positivos de VideoSpin é o fato dele requerer conexão apenas para a instalação. Esqueça o trabalho de enviar imagens e vídeos para um servidor na internet antes de começar a editar, basta abrir seus arquivos e pôr a mão na massa.

Ele exige um cadastro livre ao ser instalado, isso pode ser visto com maus olhos por alguns, mas vale ressaltar que em nada interfere em sua utilização. O maior contra fica por conta do pacote de codecs incluído, funcional apenas por 15 dias. Contudo, o programa permanece grátis e permite a adição de outros codecs a sua escolha, inclusive os disponíveis gratuitamente.

Portanto não se assuste se encontrar algumas propagandas e upgrades dentro do software, eles estão lá para fornecer atualizações e promoções dos outros programas da empresa.

Clique aqui para Download!



WinDirStat 1.1.2

Image Hosted by ImageShack.us



Qual o espaço ocupado pelos arquivos e programas no seu computador? É simples recorrer às ferramentas do sistema e verificar a quantidade em disco. No entanto, você não tem noção do tamanho que uma célula pequena de um arquivo MP3 constitui no HD.

WinDirStat é um visualizador de estatísticas referentes aos arquivos e programas presentes no computador. Ele cria uma árvore de estruturas com todos os diretórios e os arquivos contidos nele. Assim, consegue-se verificar o que cada documento representa no tamanho total do disco.

Disco rígido feito em pedaços

Depois de detectar tudo que existe no disco do PC, WinDirStat apresenta, na parte inferior da janela do programa, um desenho simbólico do seu HD. Ele está dividido com células maiores, que indicam os programas de maior tamanho, e com blocos menores, referentes aos arquivos de tamanhos pequenos.

As categorias principais de aplicativo e formato são classificadas por cores. No canto superior direito encontra-se a legenda com os significados do que cada tonalidade de bloco representa:

Azul representando as Extensões de Aplicativos, como DLL;
Verde que representa os formatos de arquivo MP3;
Rosa para checar o volume de arquivos do WinRAR;
Vermelho para visualizar os Arquivos do Sistema, com extensão SYS;
Amarelo para arquivos diversos;
Roxo para instaladores.

Várias células do HD são representadas com a cor cinza, já que se referem aos arquivos diversos provenientes de programas específicos que tenha baixado no PC. Todo o tipo de documento é detectado pelo WinDirStat.

Fazendo uma limpeza nos programas

Assim como localizar os arquivos é muito fácil, apagar cada um deles também é muito rápido e simples. É uma maneira prática de fazer uma limpeza nos arquivos do computador, visto que se pode verificar um formato de arquivo, título e tamanho. No caso dele não ter tanta importância, é possível enviá-lo diretamente para a Lixeira.

Descubra o tamanho de cada pasta ou arquivo com uma representação gráfica que permite ao usuário ter uma noção completa do que cada arquivo, por mais simples e minúsculo que seja, simboliza no seu disco.

Clique aqui para Download!



quarta-feira, outubro 17, 2007

Xilisoft YouTube Video Converter 1.0.87.1012

Image Hosted by ImageShack.us



YouTube Xilisoft Video Converter é um programa poderoso para copiar vídeos do youtube e convertê - los em outras formatos. Xilisoft Video Converter YouTube, poderá facilmente transferir vídeos do YouTube para jogá - las em Seu iPod, PSP, celular, a Apple TV, Zune, iPhone etc. O conversor pode salvar vídios do YouTube para AVI, MPEG, MP4, WMV, 3GP, H.264/MPEG-4 AVC, H.264/PSP AVC, MOV, RM, ASF, FLV, SWF e muito mais

Clique aqui para Download!



Janine Neves - Sexy Premium Out/07

Image Hosted by ImageShack.us



Clique aqui para Download!



Denise Moretto - Sexy Premium Out/07

Image Hosted by ImageShack.us



Clique aqui para Download!



AllWebMenus PRO v4.2.658


Crie menus em dHTML e Javascript na sua página sem programar nada! Você seleciona parâmetros e elementos possíveis e vai criando os menus de navegação. Funciona bem tanto no Internet Explorer quanto no Netscape. São vários parâmetros: menus que se mexem, dão scroll, se movem, contém animações, texturas de fundo e muito mais. Realmente bem completinho. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

EasyShare RapidShare

Nero 8 Micro 8.1.1.0 Ultra Edition

Image Hosted by ImageShack.us



Nero 8 é um software que traz a solução do mundo digital para o seu PC com características que o tornam divertido e fácil de criar projetos multimídia com alta qualidade, resultados profissionais. Crie MP3 e editar vídeos em formato de Alta Definição. Compartilhe conteúdo ao redor do mundo com o simples Internet upload functions. Grava um disco com apenas um clique e, em seguida, aprecia-lo em qualquer espaço em sua casa com características versáteis fluindo. Rest fácil conhecer os seus dados são seguros em caso de falha de um sistema ou de um disco danificado. Nero Agosto lhe permite viver a vida digitais com tecnologia de ponta de corte e de classe mundial características.

Funcionalidades Novas e Melhoradas As Nero em 8:
* O acesso directo a todas as funcionalidades do projeto lançador
* High Definition formato apoio
* Xbox 360 ™ e PlayStation ® março fluindo características
* Blu - Ray Disc e HD DVD suporte
* SecurDisc protecção dos dados apoio
* Cópia de um disco com apenas um clique
* Gráficos otimizados para Windows Vista ™
* Contínua livre atualizações

Clique aqui para Download!



O&O Defrag Professional Edition 10.0.1634

Image Hosted by ImageShack.us



Rearranja espaços que você pensava estar perdidos, e coloca fragmentos de arquivos juntos. Automaticamente detecta a melhor desfragmentação e se adapta à demanda do computador.

Clique aqui para Download!



quarta-feira, outubro 10, 2007

Playboy Espanha - Outubro 2007





Clique aqui para Download!



Playboy USA - Novembro 2007





Clique aqui para Download!



FR Wallpaper Rotator

FR Wallpaper Rotator troca as imagens da Área de Trabalho no intervalo de tempo que o usuário quiser.

Com este pograma, vamos nos surpreender com uma foto diferente a cada hora. Basta selecionar a pasta de imagens e indicar o tempo de rotação.

Clique aqui para Download!



Playboy Especial - Gatas e Coelhinhas





Clique aqui para Download!



Janaina Obinski - The Girl





Natural de Cascavel, a paranaense Jana�na Obinski, 19 anos, � a nova gata do The Girl. Ela realizou o primeiro ensaio sensual de sua carreira em uma casa da capital paulista. "No come�o foi complicado, mas a equipe me deixou � vontade e acabei ficando tranq�ila. Al�m de ser um trabalho sensual, � ainda um trabalho art�stico", comenta.

Modelo desde os tr�s anos, ela ganhou seu primeiro concurso de beleza aos 15, quando foi eleita a Garota Ver�o de sua cidade. Logo em seguida, levou o primeiro lugar como Miss Beleza da Beleza Internacional de 2004, no Paran�.

Aos 18 anos, a morena mudou-se para S�o Paulo com o sonho de se tornar atriz. "Desde pequena sempre gostei de TV. Vim para S�o Paulo pensando em fazer um curso e seguir a carreira", explica.

A gata n�o � do tipo que perde horas no espelho. "Me acho bonita sim, mas nada de linda. O meu lado sensual vem meio que sem querer, acho que pelo olhar, mas ainda acho que fa�o o estilo mais menininha", confessa.

Para manter seus 54kg bem distribu�dos em 1,74m de altura, Jana�na conta com uma ajudinha da gen�tica. "N�o fa�o nenhum esporte, mas caminho todos os dias no parque. E tamb�m como de tudo com modera��o, � claro". A cintura e a barriga s�o as partes do corpo de que Jana�na mais gosta. "Mesmo quando dou uma engordada, elas sempre ficam com as mesmas medidas. J� dos meus seios e das minhas pernas n�o gosto muito", comenta.

Tranq�ila por natureza, Jana�na troca uma balada por um barzinho com os amigos ou mesmo por uma sess�o de cinema. "Quando vou a alguma balada � mais por companhia, pelos amigos", conta.

Solteira, a gata � exigente quando o assunto � relacionamento amoroso. "Tem que ser um cara inteligente e que me ajude a crescer. Algu�m que goste de cuidar de mim e tamb�m de me ensinar", finaliza.

Clique aqui para Download!



sábado, outubro 06, 2007

ACDSee Pro v2.0.219

Image Hosted by ImageShack.us



No mundo de hoje da fotografia digital profissional, o workflow é o nome do jogo. ACDSee Pro Photo Manager fornece uma velocidade inigualável para o gerenciamento de suas fotografias digitais, desde a captura até a impressão final. Com o ACDSee Pro Photo Manager você poderá visualizar, processar, editar, organizar, catalogar, publicar e armazenar as suas coleções de fotografia com a precisão e o controle necessário que os fotógrafos profissionais ao redor do globo precisam. Adquira o suporte completo e o processamento RAW, além de poderosas ferramentas de organização como pastas personalizadas e categorias, recursos de edição, etiquetas visuais e suporte de gerenciamento para os perfis ICC e ICM. O ACDSee Pro Photo Manager atende a todas as suas necessidades profissionais. Se você está procurando um software conceituado para gerenciar todas as suas fotografias digitais, o ACDSee Pro Photo Manager é a resposta.

Clique aqui para Download!



XP Password Administrator Hack Tool





Mudar a senha do usuário do Admin no computador que você se está usando.

Clique aqui para Download!



Ashampoo WinOptimize 4





WinOptimizer software que propicia o aperfeiçoamento de seu sistema operacional. Por meio de ajustes de configurações e remoção de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e estável, sem a necessidade de comandos avançados.

Roda em Windows 2000, XP, Vista

Clique aqui para Download!