Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

sexta-feira, outubro 19, 2007

LCD PixelsOk 1.0

Image Hosted by ImageShack.us



Um monitor de LCD é um monitor de cristal líquido muito leve, fino e sem partes móveis. Apresenta uma tela para visualização das imagens de maneira plana, com um líquido polarizar da luz. Eventualmente, alguns defeitos são encontrados nestes monitores, diminuindo a qualidade das imagens.

LCD PixelsOk é um programa simples capaz de auxiliar os usuários que possuem um monitor de LCD a detectarem problemas relacionados às cores e pixel morto deste tipo exclusivo de monitor. Pixel é a menor unidade de uma imagem, e quanto maior for o número de pixeis, melhor a resolução que a imagem terá. Já um pixel morto é um pixel defeituso que permanece acendido em uma tela de exibição, e eventualmente ocorre em telas de LCD.

Verifique as cores do seu monitor

Em um monitor colorido, cada Pixel é composto por um conjunto de 3 pontos: verde, vermelho e azul. Cada um destes pontos é capaz de exibir 256 tonalidades diferentes e com a combinação de tonalidades destes três pontos é possível exibir em torno de 16 milhões de cores diferentes.

LCD PixelsOk permite que o usuário verifique as cores das imagens no monitor. Podem-se visualizar os tons de cores pretas, brancas, vermelhas, verdes, azuis e laranjas. A tela do monitor fica por completa da cor selecionada, assim a detecção de alguma falha de pixels é facilmente percebida.

Clique aqui para Download!