Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

quarta-feira, outubro 10, 2007

Janaina Obinski - The Girl





Natural de Cascavel, a paranaense Jana�na Obinski, 19 anos, � a nova gata do The Girl. Ela realizou o primeiro ensaio sensual de sua carreira em uma casa da capital paulista. "No come�o foi complicado, mas a equipe me deixou � vontade e acabei ficando tranq�ila. Al�m de ser um trabalho sensual, � ainda um trabalho art�stico", comenta.

Modelo desde os tr�s anos, ela ganhou seu primeiro concurso de beleza aos 15, quando foi eleita a Garota Ver�o de sua cidade. Logo em seguida, levou o primeiro lugar como Miss Beleza da Beleza Internacional de 2004, no Paran�.

Aos 18 anos, a morena mudou-se para S�o Paulo com o sonho de se tornar atriz. "Desde pequena sempre gostei de TV. Vim para S�o Paulo pensando em fazer um curso e seguir a carreira", explica.

A gata n�o � do tipo que perde horas no espelho. "Me acho bonita sim, mas nada de linda. O meu lado sensual vem meio que sem querer, acho que pelo olhar, mas ainda acho que fa�o o estilo mais menininha", confessa.

Para manter seus 54kg bem distribu�dos em 1,74m de altura, Jana�na conta com uma ajudinha da gen�tica. "N�o fa�o nenhum esporte, mas caminho todos os dias no parque. E tamb�m como de tudo com modera��o, � claro". A cintura e a barriga s�o as partes do corpo de que Jana�na mais gosta. "Mesmo quando dou uma engordada, elas sempre ficam com as mesmas medidas. J� dos meus seios e das minhas pernas n�o gosto muito", comenta.

Tranq�ila por natureza, Jana�na troca uma balada por um barzinho com os amigos ou mesmo por uma sess�o de cinema. "Quando vou a alguma balada � mais por companhia, pelos amigos", conta.

Solteira, a gata � exigente quando o assunto � relacionamento amoroso. "Tem que ser um cara inteligente e que me ajude a crescer. Algu�m que goste de cuidar de mim e tamb�m de me ensinar", finaliza.

Clique aqui para Download!