Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

sábado, outubro 06, 2007

PC Tools Firewall Plus™ 3.0





O PC Tools Firewall Plus é um poderoso firewall pessoa para Windows® que protege seu computador impedindo que usuários não autorizados obtenham acesso ao seu computador através da Internet ou de uma rede. Monitorando os aplicativos que se conectam ao Firewall Plus da rede é possível bloquear a ação de cavalos de Tróia, backdoors, keyloggers e outros softwares mal intencionados e impedir que eles danifiquem seu computador e roubem informações particulares.

O PC Tools Firewall Plus conta com tecnologia avançada planejada especialmente para pessoas comuns e não para especialistas. O poderoso obstáculo contra ataques e explorações conhecidas é ativado por padrão e os usuários com mais experiência podem, opcionalmente, criar suas próprias regras de filtragem avançada incluindo o suporte IPv6, para personalizar as defesas da rede. Basta instalá-lo para obter proteção permanente, imediata e contínua.

É por isso que o PC Tools Firewall Plus fornece a melhor proteção do mundo, apoiada pelos Smart Updates regulares, proteção em tempo real e a blindagem abrangente da rede para garantir que o seu computador fique seguro e livre de hackers. Os produtos PC Tools têm a confiança e são utilizados por milhões de pessoas todos os dias para proteger os computadores de casa e do escritório contra ameaças on-line.

Recomendamos que você utilize o PC Tools Firewall Plus em conjunto com o Spyware Doctor para ter proteção completa do sistema contra programas spyware, adware e outras ameaças.

Clique aqui para Download!