Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

quinta-feira, junho 12, 2008

XP SafeGuard 1.1.00



As causas da lentidão do computador podem ser as mais diversas possíveis. Entre elas, as principais são o excesso de arquivos desnecessários e má configuração do sistema. Para o primeiro caso, pode-se contar com softwares limpadores, tais como o conceituado CCleaner. Já o segundo caso requer soluções um pouco mais complexas, mas que não serão problemas se o XP SafeGuard for utilizado.

Este pequeno utilitário permite ao usuário desabilitar uma série de funções em desuso no Windows, visando liberar mais recursos para o sistema e, consequentemente, aumentando o desempenho da máquina. São abrangidas funções gerais do sistema, como serviços, recursos e ferramentas do sistema. Além destas, pode-se aproveitar a viajem para remover o Windows Messenger, mensageiro instantâneo instalado automaticamente com o Windows XP.

Deixe o Windows mais leve desabilitando recursos desnecessários.Uma vez executado, o XP SafeGuard lhe exibe uma lista com todas as áreas do Windows a serem melhoras. Basta que você marque as caixas correspondentes as ações que deseja executar e clicar em Apply (aplicar). Algumas opções requerem que o Windows seja reiniciado para que sejam efetivamente executadas. Veja a seguir algumas das modificações possíveis de serem aplicadas pelo XP SafeGuard:



* Desativar as notificações das Vantagens do Windows Original.
* Habilitar desligamento rápido do Windows.
* Remover o arquivo de paginação ao desligar o sistema.
* Desativar as Atualizações Automáticas.
* Desligar o serviço de indexação.
* Desativar a Autenticação Integrada do Windows no Internet Explorer.
* Habilitar a desinstalação do Windows Media Player.
* Desativar o cache de miniaturas de ícones.
* Exibir arquivos e pastas ocultas.


O aplicativo encontra-se em inglês e não dispensa conhecimento do usuário para ser utilizado corretamente. Apesar de funcionar em outras versões do Windows, o XP SafeGuard é destinado ao XP

Clique aqui para Download!