Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

quinta-feira, junho 12, 2008

Manage Pc Shutdown




Este software é ideal para quem necessita realizar tarefas como desligar ou reiniciar o computador, sem precisar estar na frente dele. O aplicativo é muito leve e fácil de ser configurado, não causando problemas para o usuário.

Programando

Tudo que você tem a fazer com este software é programá-lo para realizar as diferentes tarefas que ele apresenta. Segue abaixo um breve tutorial de como realizar isso.

Primeiro você deverá estipular o motivo pelo qual o computador será desligado. Seguem abaixo as opções:

Countdown: Significa colocar uma contagem regressiva, em minutos, para o desligamento do computador.

On Time: Estipule um horário exato para o desligamento do computador, para caso você saiba quando quer fazer isso.

On Process Stop: Ele desligará o PC ao término de um processo, ideal para quando você estiver instalando um jogo ou programa pesado e precise sair da frente do computador.

Low CPU Usage: Apesar de um pouco mais complexo de utilizar, essa ferramenta desliga a máquina de acordo com o nível de processamento estipulado por você.

Battery Low: Ideal para laptops, permite o desligamento deles de acordo com o nível de bateria que você escolher.

AçõeVárias opções para desligar o seu PC.s

O programa apresenta diversas ações para cada evento personalizado por você. Elas são, respectivamente: Desligar, reiniciar, efetuar logoff, modo em espera, hibernar, trocar usuário, desligar a Internet, desligar o monitor e mostrar protetor de tela.

NOSSA OPINIÃO

O software analisado tem uma bonita interface, que torna os comandos e ações muito fáceis de serem executados. Basta estipular como você quer que o computador reinicie ou desligue, o que pode ser feito através de poucos cliques.

Se você costuma deixar o computador baixando arquivos ou instalando programas e nem sempre está em casa para desligá-lo, o Manage PC ShutDown pode ser uma excelente alternativa.

O programa é muito leve e prático, não pesando praticamente nada no computador e exigindo pouquíssima memória e processamento, resolvendo o problema de muitos usuários acostumados a baixar arquivos pesados em seu computador.

Clique aqui para Download!