Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

quinta-feira, junho 12, 2008

Free DVD Ripper




Qual a importância de copiar o conteúdo de um DVD que você comprou em seu computador? Acredite: uma das melhores coisas que você pode fazer é manter uma cópia digital de todos os seus DVDs.

Em primeiro lugar, DVDs são mídias sensíveis e exigem armazenamento adequado. O risco de perder todo o conteúdo por pequenas bobeiras é grande. Em segundo lugar, comprar dois DVDs iguais por causa disso sai caro.

Com o Free DVD Ripper, você pode ripar todo o conteúdo de seus DVDs para formatos populares de vídeo, como AVI (os quais podem ser codificados em DivX ou Xvid) e MP4. Você escolhe os títulos e capítulos, as faixas de áudio e as legendas que deseja, determinando o tamanho do vídeo, taxa de bits e de quadros, canais de áudio e freqüência do arquivo ripado.

O programa é capaz de ripar filmes criptografados ou não, e você pode usar tanto o drive de leitura como o disco rígido como fonte.

Sem mistérios, tudo é feito rapidamente e em uma única tela. Primeiro você escolhe a pasta para o arquivo ser salvo. Em seguida, defina as configurações de vídeo: formato do arquivo, o título desejado, a resolução (com opção de widescreen), taxas de bit e de quadros. Marcando a opção “Advanced Options”, você pode escolher um único capítulo para ser ripado, além de dar ganho no áudio.

Para o áudio, você define os canais, taxa de bit e freqüência. Basta clicar em “Start” para iniciar o procedimento. Clique em “Stop” para parar a qualquer momento.

Clique aqui para Download!