Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

quinta-feira, junho 12, 2008

Easy Vista Manager




Easy Vista Manager é um programa que lhe dará uma imensa ajuda na hora de configurar diversas funções do seu Windows Vista. Através dele, alterar e definir novas configurações de hardware, software, rede e segurança ficará mais fácil, além de permanecer tudo reunido em um único local, dispensando buscas para encontrar aonde se altera alguma coisa.

Seu funcionamento é simples, ele é divido em sete guias que dão um campo completo de trabalho sobre o Vista e permite que você deixe-o da maneira mais apropriada para o seu uso.

Altere suas configurações

As sete guias presentes na barra ao lado esquerdo do Easy Vista Manager são:

1. Information – nesta janela você terá acesso às mais diversas informações sobre o seu PC. Informações sobre inicialização, drives, rede, processador, som e vídeo, processos e sistema operacional.

2. Hardware – aqui é onde você encontrará informações e definições da parte física do seu computador: placas, impressoras, drives e dispositivos removíveis.

3. Software – como fica claro, aqui constam informações acerca de programas instalados. Por aqui podem ser configurados o Internet Explorer e o Windows Mail.

Defina e altere as configurações de seu Windows Vista4. Network – nesta guia você tem acesso às informações sobre rede, podendo alterar configurações acerca de acesso remoto, clientes e servidores.

5. Security – nesta guia você poderá definir as funções de segurança de seu PC, como o Painel de Controle (Control Panel), Área de Trabalho e o Explorer (Desktop and Explorer), drives e programas (Drives and Programs), login nas contas do Windows e autenticação (Login and Authentication), acesso remoto (Remote Access), menu iniciar e barra de ferramentas (Start Menu and Taskbar) e o sistema em geral.

6. Windows – aqui são realizadas as configurações específicas do Windows, que vão desde personalização de cores de links e aparência até informações que devem constar no desktop ou não.

7. Help – na última guia, ao pé do programa, é onde você encontrará ajuda sobre como utilizar o Easy Vista Manager.

Dicas

É interessante que você tenha alguma noção do que está fazendo para utilizar o Easy Vista Manager, pois você pode acabar fazendo alguma alteração séria e criando problemas para a utilização do seu PC.

Porém, ao ser executado, o programa ensina como criar um ponto de restauração do Windows, que pode ser acionado caso algo dê errado e você tenha alguma complicação. É uma maneira segura de utilizar o Easy Vista Manager.

NOSSA OPINIÃO

Este programa é uma excelente ferramenta a ser utilizada na hora de configurar seu Windows Vista. Sem dúvida nenhuma ele é um dos mais completos do gênero e além de tudo é fácil de usar. O pesar fica pelo fato de ser um programa pago.

Sua interface é intuitiva e se assemelha bastante a do Microsoft Office 2007, o que facilita a ambientação para os usuários do pacote de aplicativos da Microsoft. O programa é leve e com certeza funcionará bem em qualquer PC que tenha capacidade de possuir o Windows Vista.

Enfim, tirando o fato de não ser gratuito, o Easy Vista Manager é um programa completo, fácil de usar e que vale a pena ser testado. Ele cumpre o que promete.

Clique aqui para Download!