Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

segunda-feira, setembro 24, 2007

Tania Oliveira - The Girl




Foi com o trabalho no programa Pânico na TV que a modelo Tania Oliveira, 28 anos, ganhou as graças de muito marmanjo por aí. Há quase três anos, a paulista, que cresceu em Jundiaí, está entre as Panicats do programa semanal de humor.

Modelo desde os 21 anos, quando foi eleita Miss Comerciária de Jundiaí, a gata já se arriscou também como atriz. Em 2004, Tania conquistou seus quinze minutos de fama interpretando a personagem Martinha, na novela Metamorphoses, da TV Record.

Com 385ml de silicone em cada seio, a morena garante que a plástica foi fundamental em sua vida. "A cirurgia foi importante para minha auto-estima e para o meu trabalho na TV. Mas acho que deve ser feita em último caso, quando só o exercício não resolve", explica.

A gata, que cursa o último ano da faculdade de Educação Física, não costuma passar horas na academia para manter as curvas. "Sempre que posso dou uma volta no parque para me exercitar, mas ultimamente tenho feito mais as aulas práticas da faculdade, que são poucas", conta. Ela também não segue dietas. "Como de tudo, inclusive frituras e doces, mas com moderação".

Mesmo com toda a azaração masculina, Tania não se acha uma mulher sexy. "Hoje me sinto melhor do que há tempos atrás, mais confiante e com a auto-estima melhor. Me olho no espelho e me sinto satisfeita, mas nunca pensei em mim como uma sexy symbol", confessa.

O homem ideal para conquistar o coração da Panicat? "Não curto homem com aquele aspecto gigantesco de academia, prefiro um cara que tenha caráter, bom-humor, que seja inteligente e que entenda minha profissão", conta.

Aluna aplicada que é, Tania espera poder conciliar as duas carreiras assim que se formar. "Se eu puder fazer algo que envolva saúde e TV iria adorar, mas se isso não der certo, vou me dedicar exclusivamente à carreira de educadora física", finaliza.