Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

sexta-feira, setembro 21, 2007

Ana Wongal - The Girl




Fã da Xuxa, modelo mostra beleza
e sensualidade em ensaio



Desde os 10 anos, a modelo Ana Wongal se aventura em desfiles e concursos de beleza de sua cidade natal, Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Foi pequena assim que ela venceu o primeiro do qual participou. "Fui a primeira colocada no concurso Garota Estudantil do meu colégio", se diverte.

O primeiro ensaio sensual da carreira da gata, hoje com 25 anos, foi feito para o The Girl em um clima tranqüilo e descontraído. "No começo fiquei um pouco assustada, ainda mais pelos meus pais que moram no interior, mas depois me senti à vontade. A equipe foi muito profissional e me deixou bem tranqüila", relembra.

Fã da apresentadora Xuxa desde criança, Ana e as amigas costumavam dublá-la em festinhas de amigos e do colégio. "Eu imitava a Xuxa e minhas amigas eram as paquitas", se diverte. "Muita gente costuma dizer, inclusive, que há semelhanças entre nós duas".

Para cuidar das curvas bem distribuídas nos seus 1,78m de altura, a loira conta que não se esforça muito. Além de não freqüentar academia ou fazer qualquer tipo de esporte, ela também não se preocupa muito com a alimentação. "Não preciso me forçar a não comer doce. Em casa, minha mãe dificilmente colocava doces e refrigerantes para a gente. Fui criada no interior, com uma alimentação mais saudável. Hoje, para mim, isso é algo natural", conta.

Ana, que já gostou de se divertir na noite paulistana, hoje está mais para uma garota caseira e concentrada na vida profissional. "Agora estou focada no meu trabalho e minhas horas vagas são dedicadas ao meu namorado". No tempo livre, ela curte pegar um cinema, ir ao teatro ou à praia.

O namoro da gata já vem de longa data. Comprometida há dois anos, ela encontrou no namorado tudo o que acredita ser essencial em um homem. "Além de um excelente namorado, ele ainda é meu companheiro, meu melhor amigo", comenta.

Para o futuro, Ana quer se dedicar também a carreira de atriz. "Pretendo voltar a fazer aulas de teatro e, quem sabe, dar início a uma graduação de artes cênicas ou de cinema".