Brisad?O!
Cadastro Grátis
Da uma ajudinha pra gente... eh soh c cadastrar!
Cadastro!
Google
AddThis Social Bookmark Button

domingo, maio 25, 2008

Opticyber 8.2.2




O OptiCyber é um software 100% nacional, totalmente desenvolvido pela equipe de programadores da OptiLab, gerenciando hoje mais de 2500 Lan Houses & Cyber Cafés em todo o Brasil, nosso software é o líder de mercado tanto em vendagem e utilização quanto na questão satisfação do cliente e segurança.

Trata-se de um software renomado no mercado e aconselhado pela mídia especializada com matérias incentivando a utilização do OptiCyber devido a sua segurança e confiabilidade entre outros muitos fatores, veículos como a Revista PC-Expert e a Revista Games on-line indicam a seus leitores a utilização de nosso software.

Novas Funções

Adicionado módulo de fundo de caixa;
Adicionado módulo de retirada de caixa;
Adicionado relatório de fundo de caixa;
Adicionado relatório de retiradas do caixa;
Calculo automático da idade do cliente no formulário de cadastro;
Fix do relatório de vendas do bar;
Fix do calculo do valor da impressão;


Clique aqui para Download!



terça-feira, maio 20, 2008

Fedora Transformation Pack para Win XP


Fedora Transformation Pack é um pacote com transformações gráficas para personalizar o visual do Windows baseado no Fedora, uma distribuição do Linux.

Além de substituir as cores padrão do tema original do Windows, ele altera ícones, barra de tarefas, tela de login, entre outros. Apesar de ser um pacote de transformação, possui instalação bastante rápida e prática.

As primeiras modificações podem ser percebidas já inicialização do sistema — necessária para a conclusão do processo de instalação — com as novas telas de boot e de login. Na Área de Trabalho, nota-se o novo esquema de cores, com o tema azul royal, o botão do Menu Iniciar modificado e os ícones do sistema completamente diferentes.

A cor predominante é o azul, desde a decoração das janelas até os ícones de pastas. No entanto, caso não se habitue à nova cor, poderá optar pela versão preta na aba Aparência, dentro da janela de propriedades de vídeo do Windows (Menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Vídeo).

Mais efeitos

Além das transformações gráficas, o Fedora Transformation Pack traz uma série de mini-aplicativos para deixar o ambiente do Windows XP com muito mais efeitos:

TaskSwitchXP Pro

Modifica completamente o gerenciador de janelas do Windows — o famoso atalho do teclado ALT + TAB. Ele exibe uma caixa com uma lista das janelas abertas, acompanhada de uma pré-visualização daquela que estiver selecionada. Além disso, permite a personalização completa, como esquema de cores, efeitos, atalhos etc.

Visual ToolTip

Aplicação que renderiza miniaturas das janelas concentradas na barra de tarefas — como no Windows Vista. É só apontar o mouse sobre a janela minimizada que uma miniatura é imediatamente exibida sobre ela.

TrueTransparency

A princípio, ele deixa as janelas de aplicativos com efeito semelhante ao Aero do Windows Vista. Entretanto, através dele é possível aplicar outros temas nas janelas, como o do Mac OS, por exemplo.

Todo esse conjunto de efeitos deixa o visual do Windows diferenciado e o uso mais interessante. Se você não agüenta mais aquele verde-oliva, azul ou prateado do tema padrão do Windows XP, experimente o Fedora Transformation Pack, que além de mudar o visual, aplica efeitos nas tarefas básicas do sistema.


Clique aqui para Download!